quinta-feira, julho 26, 2007

VERDÃO VENCE DE VIRADA O VASCÃO



Em uma partida emocionante --chegou a estar perdendo por dois gols--, o Palmeiras conseguiu a virada e venceu o Vasco por 3 a 2, nesta quarta-feira, no estádio do Parque Antarctica, pelo Campeonato Brasileiro.
O Palmeiras se reabilitou da derrota para o Paraná na última rodada. Agora, soma 22 pontos na tabela de classificação. O Vasco tem 20.
O primeiro tempo foi bastante disputado, com os goleiros Diego Cavalieri (Palmeiras) e Silvio Luiz (Vasco) fazendo boas defesas.
Depois de alguns lances de perigo, o Vasco abriu o placar aos 18min. Diego Cavalieri defendeu parcialmente um chute de fora da área. O lateral Rubens Júnior, que acompanhava a jogada, pegou o rebote e marcou o gol.
Três minutos depois, os vascaínos marcaram de novo, num lance confuso. Após cruzamento da esquerda, o atacante Leandro Amaral conseguiu girar para o gol e venceu Diego Cavalieri.
O Palmeiras conseguiu ir para o intervalo com uma situação um pouco mais favorável. Livre dentro da área, o chileno Valdivia recebeu passe e só empurrou para o gol.
Na etapa final, mesmo com a expulsão do volante Makelele, o Palmeiras chegou ao empate aos 36min, com o zagueiro Nen, completando de cabeça um cruzamento da direita.
Aos 41min, o atacante Luiz Henrique chutou rasteiro, dentro da área, assegurando a vitória do Palmeiras.
O Vasco volta a campo no sábado, quando recebe o Goiás em São Januário. No dia seguinte, o Palmeiras enfrenta o Juventude em Caxias do Sul.
Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

Nenhum comentário: